quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A NOSSA JUSTIÇA

Justiça Portuguesa




- Processo Casa Pia: Nada

- Processo Apito Dourado: Nada


- Assassinatos de seguranças na noite: Nada

- Caso Maddie: Nada (com direito a humilhaçãozinha no estrangeiro...)

- Caso Freeport: Nada

- Caso dos sobreiros PP: Nada

- Caso BCP: Nada

- Caso Vale e Azevedo: Nada

- Operação Furacão: Nada

Mas soube-se prender um jovem que fez um download de música...
YEAAAAAAAAH!...

Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na internet!...

Indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e
partilhado música ilegalmente!...



Somos muito à frente.................


VIVA PORTUGAL!

ONTEM FUI À BOLA...

E não foi para ver o Benfica. Com um convite na mão, não se recusa uma ida à bola.
Mas que tão mal se joga à bola neste país. Se eu ia adormecendo na bancada do estádio, imagino as pessoas que em casa tentaram seguir este jogo.
Mas, lá para os lados da Amadora muitos amigos meus devem ter ficado felizes com o resultado. Devo ter sido o único gajo nas bancadas que não ficou triste com o resultado.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

GENETICAMENTE BENEFICIADOS PELA ARBITRAGEM

Estou lixado (o termo seria outro, mas impróprio para passar aqui).
Nomeia-se para este jogo, alguém que se diz ser adepto, sócio e com lugar cativo no estádio da Luz. Se o é, bem cada vez que o homem apita o Benfica demonstra tudo menos isso.
Não vou falar muito do jogo, pois a vergonha que se passou ficou e está à vista de todos.
Assim é fácil ganhar os campeonatos. Como é possível a menos de um metro da jogada ver o que mais ninguém viu? Poderia chamar-lhe incompetência, mas seria uma palavra branda. Dizem que o Apito Dourado veio alterar as coisas, não sei onde. A corrupção continua a existir, e agora até se faz à vista de todos.
Contra 14, vamos continuar a lutar, fim-de-semana atrás de fim-de-semana com o objectivo de sermos campeões. Se não fossem aqueles elementos de preto (de vez em quando usam umas cores diferentes) estaríamos bem confortáveis no 1ºlugar, e com o Braga em 2ºlugar.
Será que ontem as p.... do Calor da Noite satisfazeram o Sr. Proença?

E ASSIM SE FABRICA UM CAMPEÃO


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

TAÇA DA LIGA

Descansem que não vou falar da decisão relativa a quem deveria jogar contra o Benfica.
Como já disse esta competição passa-me completamente ao lado.
Porém, como hoje se realizam as meias-finais ocorrem-me algumas questões:
1- Se querem fazer desta competição algo prestigiante, que as pessoas adiram em ir aos estádios, como é possível marcarem jogos para o meio da semana, e principalmente um jogo às 21h15m? Relembro que a melhor assistência desta competição foi num jogo as 16H (cerca de 35 mil pessoas).
2- Como é possível marcarem dois jogos para o mesmo dia, e tão próximos um do outro? Num raio de 2km, vão andar adeptos do Benfica, Sporting e Porto. Será a polícia capaz de controlar esta situação? Mas, calculo que as entidades que gerem o futebol, já devem esperar estádios vazios, por isso não se preocuparam com esta situação.

Se os bons exemplos não vêm de cima, como pode o simples espectador acreditar numa competição de “meia tigela”?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MANTORRAS...

Sinónimo de alegria, e de amor à camisola…
Sou daqueles que quando vê Mantorras a entrar em campo não me aquece nem me arrefece. Alias, no sábado, a minha reacção quando estava a ver a entrada do Mantorras foi “Burro do espanhol que devia meter o Aimar, em vez deste aleijado”…mas ainda bem que me enganei.
E domingo é para ganhar no Dragão. Pelo meio, está marcado (apesar de suspenso, até ao momento em que estou a escrever isto) um jogo que ninguém sabe o adversário, para uma competição que me passa completamente ao lado.

TÉNIS


Valeu a pena acordar bem cedo num domingo chuvoso, e ligar logo manhã cedo a TV, e ver em alta definição (Eurosport HD) a magnifica final masculina, entre os dois melhores tenistas da actualidade. Foram cerca de 5h bem passadas, maravilhado com a qualidade de jogo dos dois intervenientes. A vitória acabou por sorrir para o espanhol Nadal, diga-se justa, mas qualquer que fosse o vencedor, a vitória seria bem entregue.