quinta-feira, 30 de abril de 2009

CASTIGOS

Parabéns por tanta rapidez no aplicar de um castigo. Num dia decidiram logo uma sentença. Por se mandar umas bocas a um arbitro, 1 mês de suspensão. Fico aguardar a demora que se assiste na sentença para Paulo Bento (com a quantidade de declarações dele, temo que seja irradiado). Até comprar árbitros a pena é mais leve por se dizer umas palavras a um árbitro que simplesmente levava a lição bem estudada de casa. Ainda querem que se acredite neste futebolzeco de segunda categoria.

IRS - parte final

Com duas semanas de atraso, finalmente deu entrada na conta o reembolso.

BLOCO CENTRAL

Em vez de se pensar num bloco Central à que acreditar que se pode ter um bom resultado nas legislativas. E poderei estar enganado, mas cada vez mais estou convencido que MFL vai ter um excelente resultado, tanto nas europeias (onde acredito que o PSD poderá ganhar) como nas legislativas, onde poderá estar taco a taco com Sócrates (o que será uma grande surpresa para grande parte dos opinadores deste pais).

?????

Ainda não percebi o porquê de muitos blogers retirarem a caixa de comentários, só porque recebem comentários que não gostam (só para não dizer algo mais forte).
Não têm poder de encaixe?

SNOOKER

Um espectáculo assistir pela EuroSport ao desenrolar do Campeonato do Mundo. Pena que o meu preferido já tenha sido eliminado (Sullivan).
Quem assiste como eu, todas as noites aos jogos que vão passando pela TV, é de ficar maravilhado com as tacadas que aqueles profissionais dão.
O jogo de ontem à noite foi do melhor que se pode assistir. Emoção até ao fim, incerteza em quem passaria, e decisão só no último jogo (25º).
A não perder hoje e nos próximos dias as decisões finais.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

SOPRAR AO BALÃO...OU NÃO!!!

Reparem no que faz este "grande homem" quando submetido ao teste do balão.

AMALIA HOJE

Um magnífico projecto que hoje é posto à venda ao público. A não perder.

VÍRUS

Preocupado…alias muito preocupado com o que ainda pode vir deste novo vírus.

IRS

Então mas o reembolso não era para ser efectuado 1 mês após a entrega do mesmo? É que já lá vai um mês e meio e nada…
Mais uma promessa falhada.

BENFICA

Quando estava 3-0 com pouco mais de meia hora de jogo, comecei a desconfiar daquele resultado, sem grande sofrimento. Ainda estará para vir um jogo sem sofrimento na Luz. Mas ontem para este sofrimento bem que contribuiu aquele senhor do apito. Estes Costas (Rui e Paulo) são uns grandes artistas. O que seria aquela (triste) arbitragem de ontem no estádio do vizinho da 2ª Circular.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

JOGO DE MATRAQUILHOS

Pepe a jogar matraquilhos...

Isto merecia no mínimo 10 jogos...para não ser uma irradiação do futebol…

Será que lhe passou pela cabeça que estava a jogar de azul?
Depois de ver isto só tenho a concluir que o Bruno Alves é um jogador correctíssimo, do mais correcto e limpo que existe na Liga.

E para relembrar outro ex jogador de azul em grande esta época

NÃO HÁ CONCERTAÇÃO?

Segundo a autoridade da concorrência não existe concertação de preços entre as gasolineiras.
Então como é que se explica que, tendo eu uma bomba a 100 metros de casa (Repsol,) e como passo por ela todos os dias e vejo os preços, e quando estou a chegar ao trabalho tenho outra bomba (Galp), na qual também reparo nos preços para comparar, e quando alteram os preços, alteram-nos nos mesmos dias, em valores iguais…não me digam que é por acaso, por uma simples coincidência? Ou por um simples truque de magia?
O que vale, é que não abasteço em nenhuma bomba destas marcas, e sou cliente das bombas do Intermaché (o local mais barato cá em Guimarães).

SÓCRATES

Não vi o debate, cheguei tarde a casa (as mudanças assim obrigaram). Mas pelo que já vi dos excertos da entrevista e ouvi dos opinadores da praça pública, não se perdeu grande coisa.
O que perdi foram mais dois jogões na SporTv (Liverpool 4 – Arsenal 4 e Real Madrid 3 – Getafe 2).

MUDANÇAS...

Não foram em casa…literalmente fiquei sem mudanças no carro. Um cabo das mudanças partiu (fiquei sem a 1ª e a 2ªmudança) ontem ao princípio da noite quando ia para casa, lá teve que vir o mecânico e levar o carro para a oficina. Nada como andar a pé agora, até o carro ficar arranjado.

terça-feira, 21 de abril de 2009

PRÓS E CONTRAS

Após o debate de ontem, Vital Moreira deve andar a pensar: “Porque é que me fui meter nisto”…
Mas que prestação fraquinha, a roçar a mediocridade do candidato socialista.
Nem o comité socialista que se fez apresentar no debate, para bater palmas a toda a vez que ele abria a boca para dizer nada, lhe valeu.
De longe, a melhor prestação foi de Paulo Rangel…vai ser uma enorme perda para o PSD na Assembleia da Republica.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

NÃO FOI POR FALTA DE ESFORÇO

Estes fotógrafos são tramados.

SISMOLOGIA

Só há pouco tempo é que descobri esta belíssima informação. E eu que passava por este site todos os dias para ver o estado do tempo e nunca tinha reparado no ícone onde diz sismologia
Andamos todos os dias a tremer e não damos conta disso.
É só visitar o site www.meteo.pt e ir onde diz sismologia e todos podem ver a actividade sísmica que ocorre no país.

AS APARÊNCIAS ILUDEM

Num programa de descoberta de novos talentos em Inglaterra, e perante a arrogância e desprezo dos elementos do júri, um “jovem” deslumbrou toda a plateia e os espectadores com a sua magnífica voz. Isto, estávamos em 2007/2008. O júri teve que engolir em seco a actuação deste “jovem”. O seu nome é Paul Potts, e merecidamente ganhou o concurso e hoje em dia é uma das mais brilhantes vozes de ópera.
http://www.youtube.com/watch?v=Cb3ozrg1PWo

Porém, em 2009 numa nova edição do mesmo concurso eis que uma “jovem” de 47 anos deslumbra tudo e todos. O seu nome é Susan Boyle.
http://www.youtube.com/watch?v=uk2yIqBfb_I&feature=related

E quem diz que homem não chora, isso é treta.
E exemplos destes devem servir de exemplo para aqueles que têm sonhos e que por algo não os concretizam. Nunca desistam dos seus sonhos.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

JOGÃO...

o de ontem entre o Chelsea e Liverpool...assim vale a pena assistir a um jogo.

EUROPEIAS

Serei um, entre os largos milhares de eleitores que não votará nestas eleições.
Quanto aos candidatos, estão ao nível da importância que os portugueses dão a estas eleições. E ainda a alguns meses das eleições, não errarei ao projectar como vencedor destas eleições a abstenção.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PRESSÕES

O PGR diz que afinal não à pressões…
resta saber se é por falta de ar ou de pneus…