segunda-feira, 29 de junho de 2009

SONS

um grande som..imagino que seja o sucesso deste Verão por essas discotecas fora.

DIA 1

Começou hoje mais uma época futebolística para o Benfica.
O objectivo é o mesmo de todas as anteriores. TITULO.
Para atingir esse objectivo penso que ainda faltam mais dois reforços, um avançado e um trinco. Isto sem contar com a compra em definitivo de Reyes. Quanto a possíveis saídas, e para pena minha penso que Luisão sairá. Por mim vendia Di Maria.
Daqui em diante à que ter fé em Jesus e seus pares.
Quanto a eleições fica para outras núpcias.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

E A NOVA APRESENTADORA DO NOTICIARIO DAS SEXTA DA TVI SERÁ....

Fernanda Câncio.

MICHAEL JACKSON

Não era, nem fui grande apreciador do artista. Mas aqui vai a minha homenagem com a minha música preferida dele.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

IMAGENS DA FESTA

Um pouco do que se passou ontem por Guimarães.








AO AMIGO RUI

Obrigado pelo site deixado.
Quanto ao desaparecimento, é verdade tenho andado desaparecido.
O motivo principal é trabalho e mais trabalho. Muitos números, muita contabilidade, e muita União Europeia (Quadros Comunitários a cumprir, Fundos de Coesão, reuniões em Lisboa, etc.). Talvez vá à terra daqui a uma semana.
Ao mano, só tenho a dizer que infelizmente este ano não vou poder ir à festa, tenho um casamento nesse fim-de-semana em Albufeira. Logo não contes comigo para o torneio. Este ano podes ganhar o torneio:).

MICHELLE BRITO

Um grande futuro à frente...Tem tudo para ser daqui a uns anos uma das melhores tenistas do circuito.
Ao ver o seu jogo de ontem, nem os gritos dela me fizeram mudar de canal, fiquei maravilhado com o seu estilo de jogo. Salvo erro, ainda tem 16/17 anos, por isso ainda muito aprender, mas já com esta idade mostra uma grande força de vencer, uma enorme raça…talvez faltando-lhe ainda melhorar o seu serviço, onde foi aí que perdeu o jogo de ontem.

ELES ANDAM POR AQUI...

e cheios de sede...

terça-feira, 23 de junho de 2009

AFINAL PARECE HAVER FESTA

Eis o site em construção sobre as Festas Anuais em Carreira do Mato.
A seguir com atenção as novidades que por lá forem surgindo.

http://festa-carreira-do-mato.110mb.com

O 1º DIA DE PORTUGAL

É assim que se intitula o dia de amanha cá em Guimarães. É o feriado da cidade, e não digam que é por ser São João, mas antes é o feriado em que se comemora a Batalha de São Mamede. Aquela em que D. Afonso Henriques começou a conquistar o pais aos Espanhóis.
Para muitos o 1ºdia deste Pais, o verdadeiro dia de Portugal e não o 10 de Junho como vem sendo em voga no pais.
Amanha sua Ex.ª Presidente da Republica visita Guimarães e preside às comemorações dos 900 anos do nascimento de Afonso Henriques. A cidade está toda engalanada para as respectivas comemorações.
Uma (mais uma) oportunidade para visitar esta bonita cidade a quem estiver interessado.

terça-feira, 9 de junho de 2009

AUTARQUICAS - JUNTA DE FREGUESIA

Já é conhecido um dos candidatos á minha freguesia (Aldeia do Mato) para as autárquicas. Um bom e forte candidato por parte do PSD, resta saber a restante equipa, que irá ser totalmente remodelada.
Quanto ao PS não conheço oficialmente o candidato, mas já se sabe quem é, um repetente de outras campanhas.
Será que existiram mais candidaturas?

FESTA ANUAL

Perplexo com a notícia que soube de que não se irá realizar as tradicionais festas de Verão na minha terra. Não sei motivos, não sei os porquês de tal coisa, nem me lembro desde que sou vivo de não se realizar tais festejos, porventura uma das maiores festas do Concelho.
Será sinais da crise? Ou algo mais?

MINI FÉRIAS

Oficialmente de (mini)férias até segunda.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A PIADA DAS ELEIÇÕES

Ontem ao final da tarde as rádios nos seus espaços dedicados ao trânsito passaram as seguintes informações aos seus ouvintes:
“Autocarros de Ferreira do Zêzere e Cabeceiras de Basto fazem inversão de marcha em plena auto-estrada. Já não vão ao L. Rato.”

EUROPEIAS - RESCALDO

Paulo Rangel e MFL os grandes vencedores da noite. Para surpresa de muitos, ou quase todos, o PSD conseguiu ganhar as eleições e com uma grande vantagem sobre o PS. Uma vitória ainda mais importante para MFL, pois foi contra tudo e contra todos que escolheu este candidato e finalmente irá ter paz dentro do partido e mostrar aos portugueses que é uma opção valida ao PS. O gozo que me deu, ver alguém a interromper Sócrates, quando este falava aos pais. Nem todos se podem gabar desse brilharete, mas Rangel ontem esteve on fire.
Quanto a Sócrates e ao seu PS, teve uma enorme derrota, e ontem foi vê-lo completamente cheio de azia e com cara de quem não se sabia onde enterrar. Uma lição para ele, que andava a pensar que isto era um passeio até às Legislativas, e que a vitoria e a maioria absoluta eram favas contadas. Quanto a Vital, muito fraco…como o resultado do PS, um autêntico erro de casting.
Quanto ao resto, sem surpresas os resultados do BE e CDU, a aproveitarem o descontentamento dos esquerdistas socialistas.
Quanto ao CDS, um bom resultado ao conseguir manter os 2 deputados, mas convêm não esquecer que o CDS passou para 5ªforça politica.

A partir de ontem a luta para as legislativas será diferente, está aberto o “campo de batalha”. E vamos ver se com estes resultados Sócrates não irá dar algumas “prendas” aos eleitores.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

EUROPEIAS – PREVISÃO

Já que é dia de sondagens eis a minha previsão:

PS – 33/35
PSD – 32/34
BE – 9/11
CDU – 7-9
CDS – 5/7

ABSTENÇÃO: 65% (onde me incluo, por amanhã ter que trabalhar e ser recenseado em Abrantes)

EUROPEIAS - ANALISE CAMPANHA ELEITORAL

PS – um candidato que é um autentico erro de casting. Muito show off nos comícios. Como alguém me disse, e que esteve presente num dos comícios do Vital, o homem não nasceu para isto.

PSD – o melhor candidato. Mas um partido que começou desde logo como derrotado, sem grandes esperanças numa vitória, e a poucos dias do fim é que começou a acreditar numa possível vitória (que está ao seu alcance).

CDS – ainda não percebi quem é o verdadeiro candidato às europeias. Quase todo o destaque das notícias ia sempre para Portas.

BE e CDU – mais do mesmo.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEM TEMPO...

nos ultimos dias para passar por aqui e dizer algo.