segunda-feira, 8 de setembro de 2008

F1

Já fui mais assíduo espectador da F1. Detesto a Ferrari, gosto e sempre gostei da Mclaren.
Mas detesto o Hamilton e gosto do Raikkonen e Massa. Por isso, para mim é-me indiferente quem possa ganhar o campeonato este ano.
Agora não percebo como podem penalizar um piloto que nada de ilegal fez.
Será para tornar o campeonato mais competitivo?
Será para dar mais uma machadada no conflito Ferrari/Mclaren?
Hamilton cortou caminho, e muito bem, deixou passar o Raikkonen, pois tinha beneficiado da saída de pista. Mas o que se passou a seguir foi ilegal? Meu deus, eu não percebo muito das regras da F1, mas dá perfeitamente para ver que nada de ilegal se passou depois de o Hamilton ter deixado passado o Raikkonen. Se até alguém ligado neste momento à Ferrari, já veio criticar esta decisão, penso que está tudo dito quanto à sua validade.

Sem comentários: