sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MAIS UMA PERSONALIDADE APANHADA NAS ESCUTAS

Enquanto não se sabe o teor das escutas do PM (não deve faltar muito para estarem nas capas dos jornais), eis a mais recente escuta apanhada pela PJ.


José Eduardo Bettencourt (JEB) – Estou, sou eu…

Paulo Bento (PB) – Porque me estás a ligar de número privado?

JEB – Como não me tens respondido às mensagens, tive medo que não me atendesses por já estares farto de mim.

PB – Claro que atendo. Não respondi às mensagens porque já está tudo explicado, não há mais nada a dizer.

JEB – Tenho saudades tuas…

PB – Não comeces com essa conversa outra vez. Não tarda encontras
alguém e esqueces-me, vais ver. Há tantos treinadores por aí. E muitos
são melhores do que eu e merecem um presidente como tu.

JEB – Isso não é verdade, eu não quero mais ninguém, eu sei o que quero. Porquê procurar mais?

PB – Sabes bem que já não estava a dar, as coisas já não eram as
mesmas, os sentimentos mudam. Foi muito tempo, já estávamos a adiar o
que sabíamos ser inevitável.

JEB – Não é verdade! Nós podíamos continuar a ser felizes, eu ainda te quero muito…

PB – Zé, o problema não és tu , sou eu. Eu é que estava a mais, eu é
que deixei as coisas chegar a este ponto e devia já ter terminado há
mais tempo. Tu mereces tudo de bom e ser feliz com um treinador que te
mereça. Resta-nos as recordações dos bons momentos.

JEB – Diz-me a verdade tu encontraste alguém? É o Pinto da Costa não
é? Foram os cretinos dos terroristas que te ameaçaram contra mim?
Diz-me, eu prefiro saber?

PB – Não encontrei ninguém. Juro. Há momentos que me apetece estar
sozinho e este é um desses momentos. Prefiro estar uns tempos sozinho
não tem a ver contigo, eu sou assim.

JEB – Juras? Juras pelos golos do Liedson?

PB – Juro. Juro como jurei que o André Marques vai ser um excelente defesa esquerdo.

JEB – Estás a ver como não é verdade!

PB – Pronto, juro pelos golos do Liedson.

JEB – Não estás a dizer isso só porque já não és nosso treinador?

PB- Não… Mas agora tens que dar um tempo, não podes estar a ligar-me
e a enviar mensagens todos os dias. Sai de casa, combina coisas com os
teus amigos, vai jantar fora, conhecer pessoas novas.

JEB – Eu vou tentar…prometo. Mas está a ser tão difícil…Adeus.

PB – Adeus.

JEB – Paulo?

PB – Siiiiiimmmm….

JEB – Forever?

PB – desligou.

Sem comentários: