segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BENFICA 4 - ACADEMICA 0

E lá voltaram as goleadas (para o “clone” do Mourinho, não foi goleada).
Quando se joga de peito aberto na Luz, a consequência tem sido goleada certa. Dou valor a essas equipas que querem jogar o jogo pelo jogo, e a Académica fez isso ontem. Foi a equipa que melhor se apresentou na Luz, jogou o jogo pelo jogo, sem medos e fez uma boa exibição.
Mas pela frente tinha jogadores de grande qualidade técnica, que a qualquer momento podem decidir um jogo. E foi isso que aconteceu, a começar por Saviola, aquele 2º golo é magnífico.
Três pontos conquistados, e mais uma vez no topo da classificação com o Braga.
Para a semana um jogo complicado, contra o Porto B, vulgo Olhanense. E o jornal O Jogo na sua capa de hoje já começou a preparar esse jogo e a alertar o árbitro que irá apita-lo (alguém do Porto), ao estampar na capa “David Luiz em perigo para o jogo com o Porto”.
Mas siga, e toca a mostrar a habitual garra e atitude dentro de campo, que com maior ou menor dificuldade a vitória será conseguida.
Uma palavra para o preço dos bilhetes. 35€, o bilhete mais barato para os adeptos benfiquistas, e o mais caro 65€. Uma vergonha, mais um clube a querer fazer a sua receita extraordinária da época. Não deveria ir lá nenhum benfiquista.

Sem comentários: