quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BENFICA 3 - U.LEIRIA 0

Mais uma vitória. Uma vitória com muita tranquilidade. Uma exibição qb, o suficiente para que o resultado fosse ainda mais volumoso. Ficou-se pelos 3, mas o que interessava mesmo era os 3 pontos, e isso foi plenamente cumprido.
Segue-se o Setúbal no sábado, jogo do qual não vou poder ver, pois desde Dezembro que já tenho bilhetes para um espectáculo neste sábado à hora do jogo. Ainda tenho que ver a melhor fórmula para poder acompanhar o jogo. Mas é mais um jogo para ganhar e colocar ainda mais pressão nos adversários.
Não tenho falado em jogadores ao longo das análises que tenho feito aos jogos, mas desta vez, tenho que referir alguém que ao longo desta época tem espalhado o seu brilhantismo pelos campos portugueses. Saviola, um jogador extraordinário. Que fique no Benfica por muitos anos.

Sem comentários: