Uma goleada contra um dos nossos rivais sabe sempre bem. E poderiam ter sido mais.
Mas, trocava esta vitória pelo jogo de sábado passado em Setúbal.
Ao Joao Pereira, mais uma vez mostrou porque nunca há-de ser um bom jogador, e irá continuar a ser, um razoável jogador. O que lhe passou pela cabeça para ter uma entrada daquelas? Se ele acerta em cheio no Ramires, ou muito me engano, ou o Ramires estaria com o resto da época perdida (e estou a ser levezinho com a dureza da falta).
Depois vem um tal, de Salema Garção queixar-se da arbitragem. Mas quem é este gajo? Quando se está num buraco bem fundo, e quase sem saída, nada como atirar as culpas para os homens do apito, pois é o discurso que os adeptos gostam de ouvir, e assim desviam as atenção da ma época, da má qualidade dos seus dirigentes e tudo o mais de pobre que anda pelos lados do WC.
O que esperavam os adeptos lagartos de um presidente que foi para aí a vigésima escolha para se apresentar ao acto eleitoral? Se o homem quisesse ser de facto presidente do clube teria avançado logo. O Sporting parece o PSD, ora avança um, depois recua outra, afinal aquele é bom para avançar, afinal o outro talvez seja melhor, etc. Tanta indefinição nunca deu bons resultados.
Mas com os males dos outros posso eu bem.
E agora venha o Belém, e mais uma vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário