segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DESILUSÃO

Perdi completamente a paciência para com este treinador. Ao fim de 6 meses, e só mesmo ele é que ainda não deve ter visto que o meio campo é o “buraco” da equipa. Porque não por Katsouranis e Ruben Amorim ao meio?
Como é possível em 6 meses serem tão intermitentes? São capazes do melhor e do pior…
Fazer do possível organizador de jogo, avançado, bem já se viu que o Aimar onde está a jogar não rende. Ele é nº10 e não avançado.
Mas relativamente a ontem, perder contra uma equipa que pouco ou nada joga é maus de mais, mais ainda mais grave, é não mostrar vontade para o jogo e oportunidades nem vê-las…
Epá, acho que o pessoal com quem jogo, dava mais luta e se esforçaria muito mais. mas quem é o Trofense????
O único aspecto positivo daquele jogo foi o incasável apoio dos adeptos (ainda bem que não fui à Trofa, e quarta nem ponho os pés aqui em Guimarães para a Taça da Liga).
Agora que estamos em altura de transferências, e apesar de já terem dito que não vai entrar alguém, eu acho que era crucial (eram precisos mais uns, mas o que temos chega) um médio defensivo, o denominado trinco, pois falta naquele meio campo um jogador à Petit, de forma a libertar o Katsouranis para tarefas mais ofensivas, onde ele é importante e muitas vezes consegue resolver jogos.
O calendário que se avizinha não é nada animador (Guimarães e depois Braga), mas eu acredito (pelo menos assim espero) que já na quarta os jogadores saibam dar a volta a esta serie de maus resultados.

Sem comentários: