quinta-feira, 25 de junho de 2009

AO AMIGO RUI

Obrigado pelo site deixado.
Quanto ao desaparecimento, é verdade tenho andado desaparecido.
O motivo principal é trabalho e mais trabalho. Muitos números, muita contabilidade, e muita União Europeia (Quadros Comunitários a cumprir, Fundos de Coesão, reuniões em Lisboa, etc.). Talvez vá à terra daqui a uma semana.
Ao mano, só tenho a dizer que infelizmente este ano não vou poder ir à festa, tenho um casamento nesse fim-de-semana em Albufeira. Logo não contes comigo para o torneio. Este ano podes ganhar o torneio:).

2 comentários:

João Nuno disse...

Boas!

vi que tens o serbenfiquista nos sites preferidos, costumas lá ir? se sim qual o teu nick?

Rui disse...

Ora essa, é para isso que servem os amigos.
Quanto a ir à terra... No próximo fim de semana tenho um jantar com os meus colegas de secundário. Esse jantar no fim de semana da festa calha muito mal, mas pode ser que nos encontremos por lá depois.
Quando tiveres um tempinho livre aproveita e vê a deusa do ténis; Steffi, a jogar um jogo de exibição em Wimbledon (procura no youtube)! Continua em melhor forma que muitas das que andam pelo circuito!
Abraço!