terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOVO ANO

Começou como acabou…com a gripe a não querer ir embora (acho que já apanhei todos os tipos de gripe que existem). Vai-te embora gripe!!! Dá-me descanso. Já não sei o que é uma noite bem dormida já para ai à duas semanas.
O Benfica começou 2010, como terminou 2009, a vencer. Mas pura e simplesmente nem vi o jogo, alias esta taça da Liga a mim pouco ou nada me diz. O único jogo que vi e ao vivo e na tribuna presidencial, foi o Vitoria – Rio Ave.
O Pais, começou 2010, como terminou 2009, na bancarrota, numa crise profunda. Em vez de encomendarem vacinas para a Gripe A, aconselharia a começarem a encomendar garrafas de oxigénio, pois o pais caminho a passos largos para os cuidados intensivos.
Aos meus amigos, que tenham um 2010 magnifico.

Sem comentários: