segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2011...E PRÓXIMOS

Vão ser anos de grandes dificuldades.
E para aqueles que pensam que a redução salarial só afecta alguns, irá afectar todos os portugueses.
No meu caso, e assim por alto irei ver o meu ordenado reduzido em cerca de 150€/mes, e não sou funcionário publico (trabalho numa empresa privada com maioria de capitais públicos). Para estas situações de ir ao bolso, o Estado considera-me como tal, mas para 99% das coisas restantes já não sou funcionário público.
E, para além de ser atingido na redução do salário, dentro das percentagens apresentadas pelo governo, o mesmo governo para algumas empresas privadas, de capitais públicos, decidiu reduzir o subsídio de almoço em mais de 2€, passando-o para igual ao da função pública. E em Janeiro, as tabelas de retenção irão ser aumentadas, logo mais uma perda de salário.
Que mais me quer levar Sr. Sócrates? A casa? Tenho-a à venda, se quiser fazer negocio comigo estou disponível para negociar.
Onde irá isto parar?

Sem comentários: