Azar… Infelicidade…Azelhice…etc.
Poderia continuar a enumerar adjectivos para o jogo de ontem.
Peçanha, o herói do jogo…defendeu, quase tudo.
Quanto ao Benfica, uma má 1ªparte e uma boa 2ªparte. O jogo de ontem poderia ter dado em goleada, mas assim não foi.
O jogo de ontem que sirva de lição aos jogadores do Benfica. Vai ser assim até ao final do campeonato. 11 Jogadores acantonados na sua grande área (muitos chamam-lhe estacionar o autocarro, aquilo ontem foi mais que um autocarro, mal o Marítimo tinha a bola nos pés despachava-a para o meio campo do Benfica, sem saber o que fazer à bola). E assim, se faz o futebol Tuga. Não é de admirar quando jogam para as Competições Europeias passem grandes vergonhas.
Quanto ao Sr. Soares Dias, continua o legado deixado pelo seu pai no sei da arbitragem. Marca penalti contra o Benfica, por uma mão à queima-roupa, mas quando a situação foi ao contrário fez vista grossa. Permitiu o jogo passivo do Marítimo, já nem falo do queimar de tempo do Peçanha… assim se joga este brilhante futebol tuga.
Parece que em Paços de Ferreira (ainda não vi o lance), no último lance do jogo o arbitro também quis ser o protagonista… ou seja, mais do mesmo. E ainda só vamos no começo…e a musica é a mesma…
Até já partiram a cara ao Adriano, aquele avançado que está a ser desprezado lá para os lados do Dragão…e a imprensa nada disto refere…não será muito difícil de adivinhar quem fez este serviço e quem o encomendou…
P.S. o que a comunicação social vibrou ontem com o resultado do Benfica, já andava farta de ver o Benfica ganhar, de ser só elogios…já andavam a desesperar para falarem mal…
Sem comentários:
Enviar um comentário