terça-feira, 24 de agosto de 2010

NADA SURPRESO

Está mais que na hora de devolver aquele guarda redes á sua procedência, com o motivo: DEFEITO DE FABRICO.
Quando foi confirmada a sua contratação fiquei completamente surpreso, tanto pelo valor, como pela sua compra. Já conhecia este jogador alguns anos, e a surpresa da sua contratação, foi tão grande, pois via este guarda redes como um grande NABO…TOSCO…!!!
Este guarda-redes ao pé de um Bossio, ou de um Moretto, bem ainda consegue a proeza de ser bem pior.
Que Jesus acorde e desça à terra, e mande o seu “menino” de volta para o seu pais, e contrate alguém que garanta mesmo pontos para a equipa. Aqui em Guimarães, existe um, belíssimo e barato.
Ainda vamos a tempo de repetir os triunfos da época passada, mas para isso, é preciso que se colmatem algumas lacunas, como a do guarda-redes e do extremo esquerdo. E chega de irem buscar jovens promessas brasileiras, precisamos é de qualidade, experiencia e de verdadeiros reforços.


P.S. Ao treinador do Porto, que está cheio de cagança e gabarolice, e como ele referiu, que se o Porto quisesse qualquer jogador que o Benfica também estivesse interessado, ele viria para o Porto, olhe que se fosse assim, ainda estarias a treinar a Academica…não te esqueças disso!!!

Sem comentários: