terça-feira, 25 de novembro de 2008

LEVADOS AO COLO

Nos últimos dias, muita comunicação social, e os seus opinadores referem que o Benfica está a ser levado ao colo pelas arbitragens, que estranham o silêncio dos seus dirigentes.
De facto têm razão, o Benfica está a ser levado ao colo por jogadores de grandíssima qualidade, por uns adeptos que não param de apoiar a equipa até ao último minuto (ainda este domingo viu-se em Coimbra o forte apoio).
Quanto ao “Sr. Tranquilidade” já se calava, pois se há equipa que esta época tem sido beneficiada é a dele.
Ainda antes de começar o campeonato, Paulo “Tranquilidade” Bento abriu as hostilidades contra as arbitragens. E só referindo os 3 últimos jogos, contra o Porto se houve equipa prejudicada foi o Porto, depois em casa com o Leixoes não vi o Paulo “Tranquilidade” Bento referir o penalti que ficou por assinalar a favor leixões, e este fim-de-semana mais um penalti contra o Sporting que ficou por assinalar (será que foram mal expulsos os jogadores?). Será que esta afronta do mister Bento contra os árbitros é já para desculpar uns possíveis maus resultados da época e entreter os adeptos com estas novelas e assim esquecerem os maus resultados? Pois é estranho só ver o mister do Sporting (onde andam os dirigentes?) andar com estas guerras….
Resumindo, que deixem-nos continuar a ser levados ao colo. Nos agradecemos. Até podem continuar antes dos jogos a dirigirem-se aos nossos jogadores e condiciona-los não sei bem com o quê (que pretendia Pedro Proença ao dirigir-se a Binya antes do jogo? Falar do seu belo cabelo?), mas nós mesmo condicionados ganhamos dentro de campo com toda a categoria.

Sem comentários: