segunda-feira, 21 de abril de 2008

BLOGUES

Para os mais distraídos, este é o meu blogue, não tenho mais nenhum (este já dá muito trabalho a “alimentar”), e também não tenho mais nenhum nick (Pedro Nunes é o único).
Será preciso fazer uma comunicação ao país para dizer isto que acabo de escrever?
Será que mesmo estando tão longe do meu concelho, e sobretudo da minha terra, incomodo assim tanto?
Que fique já esclarecido, que não quero ser protagonista de nada, nem muito menos ser político, nem muito menos ter algum cargo na política.
Estou tão bem na vida, e lá ia querer chatices com um mundo cada vez mais de interesses e jogos sujos.
Será assim tão difícil de compreender? Para alguns parece que sim.
Enfim!


P.S. parabéns ao Abrantes Futebol Clube pela magnifica vitoria neste fim-de-semana. Penso que a permanência já está garantida.

2 comentários:

rb disse...

O Pico deve gostar mesmo de ti...

O que de tão grave fizes-te?

Lá ar de convencido tens! E esse jeitinho pro lado!

Pedro Nunes disse...

antes de mais obrigado pelo comentario.
nem eu sei q mal lhe fiz...
mas ele está tão habiatuado a dizer mal de tudo e de todos q ofender mais um menos um para ele é indiferente...mas eu já nem ligo a isso...tenho q ir ler a bola, pois jornais intelectuais como o diabo n me interessa:)
qto á foto e ao suposto ar convencido, e ao jeitinho p o lado, ela foi tirado num momento de parodia entre amigos da universidade:) depois de uma boa jantarada:)e foi a 1ªfoto q arranjei para por aqui...n me escondo em pseudo nomes, nem fotos montadas...