quinta-feira, 17 de abril de 2008

SPORTING 5 - BENFICA 3

Antes de mais, dizer que só vi os últimos 10 minutos do jogo, e por isso, ainda não vi um resumo, só mesmo os golos. Parabéns ao Sporting pela vitória.
Quanto ao Benfica não há muito a dizer, pois uma equipa que está em vantagem ao intervalo, e que vantagem, nunca na vida pode perder aquele jogo. E muito menos sofrer 5 golos em pouco mais de 20 minutos. Inadmissível.
Até ao fim de época, futebol na TV para mim acabou, nem me vou chatear mais.
Como disse em cima, pouco vi do jogo, mas não querendo desculpar com arbitragens, parece (digo parece, pois foi-me dito por pessoas que viram o jogo, e não foram benfiquistas nem sportinguistas, mas sim adeptos portistas e vitorianos) que o Sr. Jorge Sousa esteve em “grande” ao não assinalar dois penalties a favor do Benfica (um sobre Di Maria e outro sobre Luisão), ainda na 1ªparte. Volto a repetir, isto foi-me dito por Portistas e Vitorianos (para quem não sabe vitorianos é como são conhecidos os adeptos do Guimarães). O que vi foi no 5ªgolo (diga-se, grande golo) uma falta nas barbas do árbitro não assinalada.
Mas passando ao lado da arbitragem, um jogo com 8 golos, é sempre um hino ao futebol… Tomara que todos, ou muitos dos jogos que por cá se jogam, fosse como os de ontem.
No final desta horrível época, farei uma analise á época e a tudo o de má que se passou no Benfica. Até lá, espero que o Vieira tenha o bom senso de pedir eleições antecipadas e dar a vez a outro. Com o meu voto não contará.

Sem comentários: