sábado, 12 de abril de 2008

THE GIFT+ORQUESTRA METROPOLITANA DE LISBOA

Uma palavra para o concerto de ontem: BRILHANTE!!!
Concerto inserido no 132º aniversário (salvo erro) da Caixa Geral de Depósitos (CGD), foi um momento mágico. Dois estilos de musica diferentes, que juntos deram um soberbo espectáculo, pondo o Auditório do Centro Cultural Vila Flor, completamente cheio (à volta de 1000 pessoas), ao rubro e rendidos à junção de dois estilos musicais distintos.
Reconheço que quando me disseram desta iniciativa, fiquei com um pé atrás, pois adoro a música dos THE GIFT, mas ter uma orquestra que é mais virada para música clássica, fez-me pensar duas vezes se iria ou não. Ainda bem que fui, e obrigado a quem me arranjou os maravilhosos convites.
Sem exagero, mas talvez o melhor espectáculo que já assisti na minha vida. Fico aguardar que seja feito um cd ou dvd destes três espectáculos.
Recomendo a quem queira ver (entradas são gratuitas ou por convite), pois amanhã será o ultimo, dos 3 concertos (Lisboa; Guimarães e Évora as cidades escolhidas para esta iniciativa, pela CGD), em Évora na Arena de Évora.
Nem a vergonhosa derrota do Benfica me conseguiu desanimar com este BRILHANTE concerto.

Sem comentários: